terça-feira, maio 17, 2011

Amigos pra sempre!

Tive e ainda tenho o prazer de viver ao lado de pessoas incríveis. Adoro a maneira que as relações se dão com algumas pessoas. Acontecem num principio meio desligado de grandes expectativas, mas ao longo de sua existência, vimos o quão necessário e emblemático ela se faz. Gosto do prazer da descoberta, da ilusão do eterno, do cheiro do pra sempre. Esse trio é parada dura pra qualquer um. A música, a amizade e a confiança estão sempre à cima de tudo. Somos e sempre seremos um belo trio. Cheio de qualidades, belezas, ternuras, criatividade, afeto, orgulho, confusão, entre muitas definições possíveis para relacionamentos. Acho que podemos dizer que somos privilegiados por termos uns aos outros. Nunca ficaremos sozinhos. Somos irmãos, amigos, confidentes. Somos parecidos e diferentes. Somos peculiares. Somos aquilo que muitos gostariam de ser. Somos nós mesmos, sem limites, sem regras. Se estamos longe, podemos estar perto num piscar de olhos. Nos entendemos como poucos. Somos parceiros de vida, de muita vida! Amo quase tudo em vocês. Pena que no nesse mundo não pudemos viver os três exatamente como gostaríamos que fosse, mas no nosso mundo, vivemos como quisermos. Tenho muito orgulho e prazer de tê-los ao meu lado desde sempre. Obrigada por fazerem da minha vida, um lugar menos solitário. Amo vocês.

Nenhum comentário: