quarta-feira, julho 28, 2010

Urgente! Procuro o dono daqueles olhos!!


não era este o olhar que me olhava, mas serve. é olho né!?
então...

depois dos olhares dos últimos dias, tenho convicção de que:
- ou sou um ser humano cheio de ótimas qualidades visuais. (eu estava desacreditada. pode ser difícil, mas é fato. acreditem!)
o olhar foi de quem estava bem agradável;
- ou eu realmente estou precisando de mais alguns remédios pra minha coleção diária de medicações. afinal, devo ter virado o centro do universo e esqueceram de me avisar ou ainda posso estar com aquele problema de quem se sente perseguido pelos outros.... como é mesmo o nome?? esqueci, não importa mesmo.
enfim, entrava pra academia agora mesmo (eu odeio academias), só pra saber o nome e o telefone do dono daqueles olhos lááá da esquina democrática.

Nenhum comentário: