segunda-feira, agosto 16, 2010

As pessoas grandes são decididamente muito bizarras. | mensagem subliminar? |

"Há encontros na vida em que a verdade e a simplicidade são o melhor artifício do mundo." Jean de La Bruyère

Perdemos muito tempo na vida se preocupando em como controlar ela. É ridículo o tamanho da proporção da reação de alguns fatos da vida. Devemos aproveitá-la e embora as emoções estejam amenas, os sentimentos ainda estão cicatrizando, e ao mesmo tempo que se dá conta de tantas coisas infinitamente mais importantes, pessoas muito mais relevantes, ainda assim penso, penso muito, muito mais do que eu devia e do que eu queria. Estou com um enorme aperto no peito por me sentir incapaz, de mãos atadas por não ter o poder de mudar as coisas. A vontade é de catar você onde estiver, entretanto, foge da minha alçada qualquer atitude instintiva nesse sentido e a vida nos mostra, por meios tortos nossa limitação diante dela mesma. Sabe a dor de você ter alguém muito querido e muito distante? Dá uma dor... de você não poder fazer nada!?! A sensação de impotência é imensa, quisera eu poder mudar isso...

Ao som do Noção de Nada.Diploma
Difícil de dizer, minta!
Fugindo como sempre fez
Deixando por temer motivos
Que eu sei que não me fez tão bem
E assim deixei a sua mão
Deixei nossa razão
Por não sentirmos mais o mesmo
E evitarmos outra decisão oposta
Espero te encontrar bem
E dizer que tinhamos razão
Usarmos isso em nossas vidas
E os erros não serão iguais
Tentar, e o sofrimento se fará valer

Nenhum comentário: