quinta-feira, maio 05, 2011

Coloquei uma gadget de fotos no meu note só pra ver a tua...

Lembrança recente mais intrigante do momento...

Pois é, adoro app´s das redes sociais, mas detesto isso direto no meu computador (sim, sou do tempo do pc ou do micro. rsrs...) Repentinamente veio-me uma vontade louca de ter sempre a mostra minhas fotos prediletas, e uma delas é a tua. Remete-me as lembranças recentes mais bizarras, divertidas, intensas e inusitadas. Desde que me lembro, e de que esteve disponível na minha vida, tive as melhores fotos pertinho de mim. Como sou um pouco preguiçosa, tive só quando me foi disponível em celulares, máquinas digitais e afins... Ando sempre com um micro-card com fotos que me levam à momentos deliciosos da vida. Pessoas, lugares, lembranças que deixaram saudade e que foram muito prazerosas. Sei que tem algumas dessas coisas que não levo comigo em fotos digitais... Momentos inesquecíveis e inigualáveis, esses por mais tecnologia disponível, eu levo na memória do meu coração, mas se por acaso há uma fotinho de uma lembrança bem guardada no coração, levo comigo. E sua foto é uma delas. Por isso, coloquei uma gadget de fotos no meu note só pra ver a tua... Lembrança recente mais intrigante do momento...

2 comentários:

Baloolinha disse...

DALE COLORADO!!! MINHA PAIXÂO!!!

.:. Velut Luna .:. disse...

Paula! É Luciane que te escreve! Preciso falar com teu primo, Bira, que tá em Gramado agora. Sou ex-colega de faculdade. Nos encontramos por acaso na cidade e acabei não pgando o contato dele.
É sobre negócios e tenho certeza de que ele vai se interessar.
Meu e-mai é ludesouza1989hotmail.com
se puderes me passar um telefone dele, ficarei muito grata.
Abraço!!