segunda-feira, abril 18, 2011

Enquanto for divertido, eu vou continuar ficando contigo.

Sem palavras pra tudo que tenho vivido. Devo grande parte dos meus sentimentos à um velho amigo que já foi ou ainda é protagonista dessas "histórias" que sempre fez parte dos amigos-da-vida-toda, mas que hoje tem estado num lugar bem mais que especial.
Me ajudou a encarar a vida de uma maneira mais simples e imediata, sem pensar muito nos problemas, buscando sempre o que nos faz feliz. Me fez lembrar dos prazeres da vida e daquilo que faz a gente se sentir mais leve. Ajudou a encarar aquilo que eu gosto, quero, que eu busco e vou continuar buscando pra minha vida.
Pode ser que não valha nada, que não saia do lugar, que não tenha saída, que talvez não dê certo como nunca deu. Mas buscar por tudo isso é o objetivo, esta é a diversão. Tá certo que em alguns momentos nos perdemos nesse caminho confuso que é a vida, mas a paixão é essencial. E isso, eu sempre tive de sobra. Houve um tempo que esteve guardada, tão bem guardada que que quase a perdi. Mas graças ao meu bom amigo, ela voltou, e está pronta pra distribuir tudo que ficou guardado noutro tempo.
Ainda não sei qual é o tipo dessa paixão, mas que ela faz um "estrago" no meu coração.. ah!...isso faz!

3 comentários:

Unknown disse...

isso ae ruivaaaa... sempre em frente linda... mas diz ae quem é o amigo???
D.X.

Baloolinha disse...

um tal delicious passionate

Unknown disse...

ummmmm q deliciaaaaa.... :)