sexta-feira, abril 08, 2011

Hoje é o meu aniversário e eu acabo sempre fazendo uma reflexão interna sobre minha vida. Acho que ao final de cada ciclo temos o dever e o direito de fazer uma avaliação sobre aquilo que vivemos, aquilo que desejamos, o que deu certo e porque deu certo e também tudo que não foi tão fácil e que não saíu exatamente como gostariamos... reflexão né... Nesses meus 29 anos, tive grandes amizades, em várias épocas da minha vida. Houveram aquelas que ficaram e certamente vão continuar, não são muitas, mas são valiosas... estive ao lado de grandes pessoas, pessoas de forte personalidade, pessoas que eu posso admirar e lembrar com saudade de cada momento... claro que houveram algumas das quais eu preferiria não ter me aproximado muito, mas mesmo essas de alguma forma me engrandeceram a vida. Minhas experiências me ensinaram a melhorar como pessoa... Aprendi muitas coisas, algumas das formas mais difíceis, mas apredi. Sei respeitar o outro, sei ser pasciênte, persistente, sei lutar pela vida e por aquilo que me faz feliz, sei se eu errar posso me redimir, sei que o importante é ter fé e sempre acreditar que as coisas podem mudar. Busco todos os dias ser uma pessoa melhor pra mim e pros outros. Tento aprender sempre. Amo muitooooo Sempre amei pessoas das quais admirei muito, amei de várias maneiras, diversas vezes, e não canso de amar. Amo minha família, meus amigos, meus amores, minhas paixões.... já namorei, casei, separei, namorei, namorei, namorei, namorei, e não-namorei (rsrs) Aprendi e aprendo com cada um.. acho incrível as relações humanas; mas no mundo não há amor igual ao de mãe-filho, e desse amor eu já provei, e ainda provo... e é absoluto, incrível e inigualável. Garra, luta, força, perseverança, simplicidade, sonhos, realizações, alegria e vontade de viver, viver como se fosse a primeira e última vez... são inúmeros os aprendizados... São tantas as realizações até agora, e sei que ainda está por vir bem mais. Minha jornada é longa e com bravura vou seguindo, não importa se são 29, 30... Óbvio que não sou perfeita, mas não estou aqui pra falar das agruras da vida (pelo menos não no meu aniversário)...

Nenhum comentário: